Você está aqui: Página Inicial A Igreja

Nossa História e Propósito

Nossa História e Propóstio

A Igreja Evangélica Batista “El Shaddai” está situada na Travessa Hélio Pradines 415, Ponta Verde, CEP 57035-220, Maceió, Alagoas. Sua organização ocorreu em 25 de dezembro de 1989, depois que alguns membros de Igrejas evangélicas da cidade passaram por experiências pessoais com Cristo. Todos faziam parte de Igrejas históricas e, diante das dificuldades para aceitação por parte dessas Igrejas do que chamam de “Renovação Espiritual”, percebemos a impossibilidade de continuar juntos – exclusivamente por conta de questões doutrinárias. Depois de apresentar a situação ao Senhor, e com grande temor, resolvemos iniciar uma Igreja onde houvesse maior liberdade para proclamação da obra realizada pelo Espírito Santo.

Começamos os trabalhos contando com 36 (trinta e seis) irmãos em Cristo. O início foi muito difícil, mas desde o primeiro culto percebemos claramente a ação divina nos direcionando para perseverar na Palavra, na oração, na comunhão, e no temor do Senhor.

As dificuldades iniciais passaram. Hoje, para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, contamos com 953 membros ativos. Temos a nossa sede própria e nosso acampamento, uma propriedade que é presente de Deus, para realização de eventos espirituais.

Já tivemos o privilégio de organizar mais seis Igrejas, concedendo-lhes independência; as Igrejas organizadas e independentes teem crescido, aberto congregações e, da mesma maneira, concedido independência às congregações que, por sua vez, passam a seguir o mesmo princípio multiplicador.

A cada culto percebemos a ação divina em inúmeras vidas: operando milagres, salvando, libertando, fazendo tudo conforme os princípios contidos nas Sagradas Escrituras – nossa regra de fé e prática. Sabemos que na caminhada não encontraremos facilidades, mas também estamos cientes da presença do Senhor Eterno que nos guia, orienta, sustenta e protege.

Nosso propósito é anunciar o Evangelho de Jesus Cristo a toda criatura. Para isso estamos diretamente envolvidos no trabalho missionário no Brasil, Peru, e Bélgica.

 

pr mucio

 

 

Pr. Múcio Calheiros

mucio@elshaddaimaceio.org.br

 

 

Galeria de Fotos Igreja El Shaddai